Los Borrachos Del Tablón (River Plate)

 
Los Borrachos del Tablón é uma barra brava do Club Atlético River Plate. Foi fundada nos anos 60. É uma das barras bravas argentinas mais famosas em todo mundo, contudo, uma das mais fortes, juntamente com "Los Diablos Rojos" do Independiente e "La 12" do Boca Juniors.
Os seus principais meios de financiamento incluí a revenda de bilhetes para os jogos, venda de droga e funcionam como grupo de choque para alguns partidos políticos.
Ultimamente esta barra brava é marcada por uma guerra interna pela liderança. Esta guerra é dispotada pelos dois grupos principais: o grupo dos irmãos Alan e William Schlenker e Adrien Rosseau. Estes acontecimentos não clarificaram a liderança e foram agravados pelo assassínio no dia 9 de Agosto de 2007, de um elemento da barra brava e braço direito do líder de um dos grupos. Apesar desta situação os confrontos continuam e ficaram marcados pela existência de dois feridos e destruição dos pneus de viaturas pertencentes a jogadores, dirigentes e equipa técnica logo após a derrota com o Racing.

Tópico: Los Borrachos Del Tablón (River Plate)

Data
De
Assunto

LA MEJOR HINCHADA DEL MUNDO .MUY LEJOS

La mejor hinchada del planeta por AGUANTE UNICO Y PASION INIGUALABLE. La REVOLUCION RIVER CONTINUA. AHORA CON LA BANDERA MAS LARGA DEL MUNDO.
RIVER CUANDO MIRES PARA EL TABLON VAMOS A ESTAR SIEMPRE CON VOS.

Data
De
Assunto

amizades

los borrachos del tablon umas das melhores barras bravas do mundo junto com a geral do gremio e labanda del parque..

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Fernando e sua Equipe.