Los Diablos Rojo (Independiente)

 

Los Diablos Rojos é a barra brava do Club Atlético Independiente, fundada nos anos 50. Seus membros provêm de bairros pobres do Buenos Aires e do Grande Buenos Aires. É uma das barras bravas argentinas mais famosas em todo mundo, conhecida por cantar até quando o Independiente está perdendo, contudo, umas das mais fortes, juntamente com "Los Borrachos del Tablón" do River Plate e "La 12" do Boca Juniors.
Os seus principais meios de financiamento inclui a revenda de bilhetes para os jogos, venda de droga, o seu papel como "tropas de choque" para alguns sindicatos políticos (CGT da Argentina e Sindicato de Choferes de Camiones) e amenazando a dirigentes e jogadores do club.
Durante a sua existência teve vários encontros com a polícia argentina, e com outras barras bravas que ficaram marcados por confrontos, principalmente com os barras bravas do Racing (La Guardia Imperial), considerados os seus principais inimigos, mas também rivaliza com barras bravas do Boca Juniors (La 12), River Plate (Los Borrachos del Tablón) e San Lorenzo de Almagro (La Gloriosa).

Tópico: Los Diablos Rojo (Independiente)

Não foram encontrados comentários.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Fernando e sua Equipe.