Resistência Alvinegra do Figuerense

 
Somos um grupo independente de torcedores do FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE com o propósito de apoiar esse clube e suas cores por onde quer que vá independente de resultados, jogadores, dirigentes ou campeonatos.
O FIGUEIRENSE é para nós motivo de orgulho e temos nele um legitimo representante do estado de SANTA CATARINA, tanto de sua cultura, quando de sua gente.
Estilo:
A Resistência Alvinegra, mantém um estilo próprio de ser. Nosso propósito é tornar as arquibancadas do Scarpelli mais bonitas. Para tanto utilizamos diversos tipos de materiais, como, Bandeiras, Standarts, Guarda-chuva, tirantes, faixa de diversos tamanhos, e uma série de fogos luminosos.
Músicas:
Cantamos músicas de apoio onde nelas exaltamos apenas o FIGUEIRENSE, sem mencionar o nome da RESISTÊNCIA.
Coordenação:
Hoje, temos um núcleo que coordenam todas as nossas atividades, tanto dentro quanto fora do estádio.
Protestos:
Temos consciência de que protestos podem e devem ser feitos, desde que não coloquem em risco o patrimônio do clube ou a integridade física de pessoas.
Não há qualquer participação na política do clube, por isso podemos nos posicionar de forma independente, sempre estando do lado que melhor se encaixa para o FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE.
Materiais:
Não temos fins lucrativos, mais todo grupo não importando o tamanho precisa de sustentação para continuar existindo. Por tanto temos alguns produtos a disposição para venda. Todo o dinheiro arrecadado seja com venda de produtos, caixinha nos dias de jogos ou doações  são utilizados para a manutenção dos instrumentos, faixas e para a compra de outros materiais. Nenhum membro do NÚCLEO de coordenação recebe qualquer tipo de valor em dinheiro para suas funções. Todos trabalham voluntariamente em pró da Resistência.
Temos como mentalidade a luta contra o futebol moderno, a mídia prostituida, jogadores “boleiros” e dirigentes corruptos.
Divulgue essas informações e traga sempre sua disposição para ajudar nosso querido FURACÃO a vencer cada batalha.
” DIGA NÃO A VIOLÊNCIA”

Tópico: Resistência Alvinegra do Figuerense

Data
De
Assunto

novo site da tev

novo site da tev : http://esquadraovilanovense.no.comunidades.net/

o vila nos une,nada nos separa!

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Fernando e sua Equipe.