Terror Bicolor do Paysandu

A Torcida Uniformizada Terror Bicolor, ou TUTB,foi fundada em 16 de junho de 1989, tendo como fundador principal o amigo Gersinho, que juntamente com outros amigos bicolores, resolveram desenvolver uma outra forma de se torcer pelo glorioso Paysandu Sport Club, de Belem do Pará. Estavam propondo incentivar o Clube com mais participação e entusiasmo, envolvendo-se no dia-a-dia e tendo influência, podendo dar palpites e opiniões para o desenvolvimento do mesmo. História Em 1991, com o título de Campeão Brasileiro da 2ª Divisão, conquistado pelo Papão.
a Terror teve um crescimento assustador. Com mais estrutura e componentes, foi relacionada entre as dez maiores torcidas organizadas do Brasil, de acordo com pesquisas da época. Em 1992, atingiu seu ápice, quando o Papão disputou a "primeirona", fazendo alianças com grandes torcidas do Sudeste/Sul do país, sendo cada vez mais reconhecida. Hoje, com uma estrutura invejável, a TUTB possui sede informatizada, vários instrumentos de bateria, bandeiras, materiais diversos e dois dos nossos maiores patrimônios: a grande quantidade e fiéis componentes e nossas alianças com Torcidas como Mancha Verde, Força Jovem do Vasco, Jovem do Grêmio, Galoucura, Jovem do Bahia, dentre outras, resgatando sua grande fase e seu reconhecimento não só na região, mas em todo o território nacional. Com toda essa estrutura, a TUTB vem buscando espaço em outros ramos. Além do desporto, onde participamos em todas as jornadas do Paysandu, estamos trabalhando no lado social, buscando parcerias com entidades filantrópicas. Contamos com o apoio dessas organizadas com que temos amizades, onde nos mostram alguns aspectos de sua estrutura e nos ajudam a aplicar em nossa realidade. enfim, são anos dedicados ao Paysandu Sport Clube e com grandes perspectivas para o futuro, o qual aguardamos conseguir mais apoio e mais componentes, mostrarmos nossa verdadeira identidade e promover ainda mais o nome do Paysandu e da Terror Bicolor.
 
Na década de 80, ocorreu a explosão das torcidas organizadas em todo o Brasil. Em várias regiões, grupos de amigos organizavam-se para formar as torcidas, que foram criadas exclusivamente para apoiar os seus respectivos times. E em Belém não foi diferente. Em 1989, um grupo de amigos do Bairro de Canudos resolveu criar a torcida organizada do Paysandu, que futuramente, seria a maior torcida organizada do Norte do Brasil. Então, surgiu a TUTB - Torcida Uniformizada Terror Bicolor.
            Vale ressaltar que o nome “Terror Bicolor” não foi criado com a intenção de fazer apologia à violência. O nome surgiu por um radialista, muito famoso na década de 80, que naquela época denominava o Paysandu como o “Terror da Curuzu”.  Em virtude disso, os torcedores resolveram criar o “Terror Bicolor”.
             Em 2004, por uma ordem judicial, a Torcida uniformizada Terror Bicolor foi extinta e proibida de entrar nos estádios. Em conseqüência, a Torcida passou a se chamar Terror Fiel Bicolor. Em 2007, ocorreu uma nova extinção, e a torcida foi novamente obrigada a mudar de nome, que é o atual. Passou a se chamar TUTB - Tradição Uniformizada Torcida Bicolor.
             Nesse tempo de existência, a TUTB mostrou o real motivo de sua criação: Apoiar e defender o Paysandu Sport Club. Esse é o sentimento que nos move. O sentimento de amor por nosso time. Estamos presente em todos os jogos do nosso querido Papão, levando faixas, bandeiras, sinalizadores, piscas, papel picado, e tudo o que for preciso para fazermos uma linda festa nas arquibancadas. Essa é nossa intenção. Infelizmente, existem pessoas de má fé, que se infiltram no meio de nossa torcida com más intenções. Geram tumultos e violência, e prejudicam o bom andamento de nossa agremiação. Criam um prato cheio para a mídia tentar colocar a sociedade contra nós.
            Mas lutando contra isso, a TUTB rebate as críticas e mostra o seu verdadeiro lado. O verdadeiro motivo de sua existência. Vivemos pelo Paysandu, morremos pelo Paysandu. Onde quer que o Paysandu jogue, a TUTB se fará presente, representando a imensa nação bicolor.  Além de apoiarmos o Paysandu, realizamos também diversas campanhas e projetos, mostrando que não só apoiamos o nosso time, mas abraçamos também as causas sociais.
 

Questionário

O QUE VOCÊ ACHA DA TERROR BICOLOR NA ARQUIBANCADA?

BOA (50) 82%

PODERIA SER MELHOR (3) 5%

+ OU - (1) 2%

RUINS (7) 11%

Total de votos: 61

Tópico: Terror Bicolor do Paysandu

Data
De
Assunto

Aki e terror

Tuf gay bundão dando de cagão passarao mal com os remogay ao entra no manguerão
aki e terror bicolor sem neorose pesadao disposisão nois honramos as cores do papao e se tenta invadir pois cê vai fika no chao....

Data
De
Assunto

Re:aki e remocada crl..

cmd marcooo filha da puta de terro pra q terro pra q terro terorista n ta com nada

Data
De
Assunto

Re:Aki e terror

vem buscar seus material aqui em sampa gavioes da fiel apavoram todo brasil

Data
De
Assunto

Texto da Terror

Quem é o autor do texto?

Ler mais: http://torcidaspelomundo01.webnode.pt/organizadas-2/terror-bicolor-do-paysandu/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

Data
De
Assunto

coompra

Muito bom

Data
De
Assunto

terror

A TERROR É A MAIOR DO NORTE
SOMOS: t.u.t.b

Data
De
Assunto

Re:terror

fala manos da t.u.t.b voce saber qual e aproxima sede da remoguei

Data
De
Assunto

Re:terror

SEM DUVIVIDA A TERROR É A MELHOR EA MAIOR DO NORTE HOJE ELE É A MELHOR E MAIS ORGANIZADA DO NORTE A REMOCINHA NAO XEGA NEM AOS PES.......
PAPAOOOOOO!!!!!!!!!!!!! PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Data
De
Assunto

Re:terror

Musicas da tutb

Data
De
Assunto

Hu ta na area o bonde da tuf e da remoçada

NUM TENTA NÃO KOMEDIA

Data
De
Assunto

Re:Hu ta na area o bonde da tuf e da remoçada

hehehe te teleguia otario que vcs ñ tem nem torcida vcs nunca vieram pra ca o otario com medo de levar porrada da t.u.t.b a maior do norte

Data
De
Assunto

Terror

ae vses tem musicas da terror bicolor se tiverem passem ae via msn ou orkut


msn :victor.bd.baderneiro@hotmail.com
orkut o mesmo

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Fernando e sua Equipe.

criar loja online gratis Webnode